Deise Zuqui fala sobre as tendências de maquiagem para 2021

thomas Scholze
thomas Scholze

A maquiagem tem o poder de ressaltar as mais deslumbrantes belezas, afirma Deise Zuqui, apaixonada pelo universo da beleza. Os estilos das maquiagens marcam décadas, e agora, em 2021, a tendência é valorizar o natural.

Em relação às sombras nas pálpebras, cores fortes e bem delimitadas eram muito usadas pelas blogueiras de beleza, porém, atualmente, o que está em alta são sombras bem esfumadas e leves, trazendo um tom sutil e de leveza ao rosto.

Além disso, se antes a moda era feita de contornos fortes, marcados, uma pele extremamente carregada com bases mates, hoje, as bases são fluídas, deixando transparecer pintas, manchinhas e sardas. A base já não é usada para esconder as imperfeições da pele e sim para sobressair a beleza do rosto, ressalta Deise Zuqui. Como dito, a tendência da beleza é a natural.

Outra coisa é em relação ao iluminador, não é indicado o uso de iluminadores fortes e marcados e sim de algo sútil e glow, avulta Deise Zuqui. Produtos com textura de gel ou em creme são muito usados para dar à pele um aspecto viçoso e natural.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário