Ideias criativas para gerar renda passiva, com o empresário Julio Cesar Hintemann Filho

thomas Scholze
thomas Scholze
Julio Cesar Hintemann Filho

O empresário Julio Cesar Hintemann Filho detém amplo conhecimento sobre o mercado financeiro e finanças no geral. Desse modo, a convite de nossa redação, elenca ideias criativas e cabíveis para ajudar, você, que deseja aumentar a sua renda mensal. Dessa maneira, descubra como gerar renda passiva de maneira simples e rápida no artigo abaixo. 

Em primeiro lugar, vale ressaltar que antes de estabelecer métodos e técnicas de como gerar renda passiva, é necessário entender a importância e a necessidade de criar uma rotina de organização e planejamento financeiro. Desse modo, o empresário Julio Cesar Hintemann Filho salienta que primordialmente você deve quitar as dívidas, reduzir os gastos fixos, aprender a gerenciar seu orçamento, criar metas e objetivos financeiros. 

Com metas e objetivos alinhados, é hora de establecer estrategias de como aumentar essa renda passiva, portanto, a primeira dica de Julio Cesar Hintemann Filho para realizar tal feito é investir em Tesouro com Juros Semestrais. pois, dessa maneira, você terá um ativo em renda fixa que é altamente seguro e com uma ótima rentabilidade.

Além disso, você pode criar um curso online ou tornar-se afiliado hotmart (ou qualquer outra marca e produto, afinal a dinâmica é a mesma), este último, cada vez que alguém adquirir o curso através de seu link você ganha uma porcentagem em comissão. Ademais, Julio Cesar Hintemann Filho explica que é possível você dar aulas e ofertar esses cursos  presencialmente. Contudo, como o tema do artigo e ponto central do mesmo trata-se de gerar renda passiva, ou seja, uma renda “sem grandes esforços”, ou simplesmente sem consumir ainda mais o seu tempo. 

Investir em fundos imobiliários também é outra maneira de gerar renda passiva, isso porque os Fundos Imobiliários, em sua totalidade ou grande maioria, pagam dividendos aos seus investidores de maneira mensal, semestral ou anual. Dessa maneira, o empresário Julio Cesar Hintemann Filho indica uma pesquisa aprofundada em relação ao histórico, cartela de diversificações e pagamentos desses Fundos antes de investir, de fato, o seu dinheiro.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário