Você sabe como não aparecer ao fazer vendas com Marketing Digital?

thomas Scholze
thomas Scholze
Cristina Mosolf

O Marketing Digital é a febre do momento, afinal, quem não quer ganhar dinheiro com a internet, não é mesmo? No entanto, Cristina Mosolf explica que apesar de ser o desejo de muitos, o fato de ter que aparecer e a ideia de que só é possível fazer tal dinheiro se tiver muitos seguidores no Instagram, por exemplo, acaba desmotivando muitas pessoas.

Pensando nisso, a empresária, a convite da nossa redação, comenta um pouco sobre maneiras de como ganhar dinheiro como afiliado de algum produto sem precisar aparecer. Desse modo, se você quer saber e aprender mais sobre isso, não deixe de ler este artigo até o final.

Ganhe dinheiro através do Instagram de nicho

Quem disse que você precisa usar a sua conta pessoal no Instagram para vender os produtos nos quais você é afiliado? Cristina Mosolf explica que não é bem assim que funciona e o motivo é simples: você pode abrir o chamado Instagram de nicho, que é uma página destinada à criação de um determinado tipo de conteúdo. 

Na prática, funciona assim: você pode abrir uma conta sobre pets e criar conteúdos de qualidades para alimentá-la. Ao passo que você vai ganhando seguidores e se destacando através do seu conteúdo, você pode anunciar concomitantemente o produto, a fim de fazer as vendas que necessita.

Venda através do YouTube

Outra maneira de fazer vendas como afiliado sem que as pessoas saibam que é você, é fazendo vídeos para o YouTube. Cristina Mosolf explica que, diferente do que muitos pensam, para ter um canal nessa plataforma de vídeos não precisa mostrar o rosto ou falar sobre sua vida pessoal.

Isso porque é possível fazer vídeos com animações, vídeos tutoriais e afins, de modo que, assim como no Instagram de nicho, você anuncie seu produto no próprio conteúdo. Na prática, se você fizer uma animação sobre a importância de ler para crianças, por exemplo, pode anunciar um livro infantil que esteja no seu catálogo. Simples e sutil, não é mesmo?

Tráfego pago

Por fim, mas não menos importante, também é possível vender sem aparecer através do tráfego pago. A empresário Cristina Mosolf explica que esta não é a melhor opção para quem está começando, mas se você tem uma quantia guardada, pode facilmente aplicar essa possibilidade. 

Além disso, esta alternativa pode ser vista até mesmo como uma forma de investimento, uma vez que através do tráfego pago é possível ter mais certeza que seu conteúdo terá mais alcance e destaque. Dessa forma, você pode anunciar por diversos meios, como o Facebook Ads, o Google Ads e o Youtube Ads, que atualmente são os principais meios de anúncio.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário