Marco Antônio Carbonari
Marco Antônio Carbonari

A leitura tem o poder de aprimorar nossos conhecimentos acerca de qualquer assunto. Se você deseja administrar melhor suas finanças pessoais ou do seu negócio esse artigo é para você. O empresário Marco Antonio Carbonari tem sugestões de livros que podem abrir sua mente e seus caminhos. Confira:

“Os segredos da mente milionária” – T. Harv Eker

A obra já alcançou a marca de mais de 2 milhões de exemplares vendidos apenas no Brasil. O autor vai explicar como você pode mudar de vida adotando os mesmos hábitos de pessoas bem sucedidas. Além disso, ele ensina como é importante mudar seus conceitos sobre a imagem que tem do dinheiro.

“A riqueza da vida simples” – Gustavo Cerbasi

Esse livro vai trazer reflexões importantes sobre a importância de rever o seu estilo de vida e adotar hábitos e escolhas mais sustentáveis, explica Marco Antonio Carbonari. A proposta do autor é mostrar que as coisas que importam vão muito além dos bens materiais, é sobre valorizar as coisas simples. 

“O homem mais rico da Babilônia” – George S. Clason

Considerado um clássico do mundo financeiro, esse livro vai te ensinar sobre como solucionar os seus problemas financeiros e multiplicar seu patrimônio. O título é a referência que o autor utiliza ao falar sobre o sucesso dos antiquíssimos babilônios que habitavam a cidade mais próspera. 

“Pai rico, pai pobre” – Robert T. Kiyosaki

Um dos livros mais conhecidos sobre finanças pessoais, afirma Marco Antonio Carbonari. O autor vai questionar o fato de o sistema de educação não dar conta da educação financeira dos jovens e como os pais devem exercer esse papel. Além disso, vai alertar sobre a importância da inteligência financeira.

Espero que com essas sugestões maravilhosas do empreendedor Marco Antonio Carbonari, você já seja capaz de dar os primeiros passos para uma vida financeira inteligente, equilibrada e bem administrada. Tanto sua vida financeira pessoal como a dos seus negócios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui