Deise Zuqui dá dicas de tendências dos anos 2000 que voltaram com tudo

thomas Scholze
thomas Scholze

A moda muda a cada estação, todos os anos novas tendências surgem e, boa parte delas, são resgatadas de décadas anteriores, afirma a fashionista Deise Zuqui, apaixonada pelo mundo da moda e da beleza. É o caso da moda dos anos 2000, nos últimos tempos têm feito o maior sucesso (novamente) de uma forma repaginada.

A primeira delas é a bandana! Está sendo muito usada por Carla Diaz, Fiuk e Thaís Braz, no BBB 21, é um item que vem sendo muito usado pelas blogueiras também, até em forma de regata, como vemos o exemplo de Beyoncé em seu show:

A segunda tendência é em relação aos acessórios! De estética infantilizada, é uma repaginação cheia de estilo, afirma Deise Zuqui. Todo esse boom de cores e acessórios transformam um look simples em combinações cheias de estilo.

Outra moda que voltou com tudo é a dos óculos coloridos. Além dos colares, brincos e presilhas cheias de cor, os óculos são item fundamental na hora da composição de um look. Há diversos modelos, marcas e tamanhos, mas a cor deles é o que faz a mágica acontecer.

A tendência é aceitação, amor próprio e consumo consciente, por isso, compras em brechós, looks com estilos únicos, coloridos e cheios de referências estão em alta. A moda é sobre a forma de como nos mostramos ao mundo e sobre como isso reflete em nós, afirma Deise Zuqui.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário