Conheça a história inspiradora de Leandra, a Diva do Brás

thomas Scholze
thomas Scholze
Diva do Brás

Leandra, mais conhecida como Diva do Brás, é blogueira e influencer de sucesso. Hoje conta com mais de 250 mil seguidores nas suas redes sociais, no Instagram e no TikTok está como Diva do Brás Oficial. Além disso, possui uma loja que leva seu nome como referência, a Leannan Closet.

Quem vê todo esse sucesso e fama nem imagina a trajetória de Leandra. Natural de Minas Gerais, perdeu o pai muito cedo, sua mãe, na época, com 7 filhos para criar, tornou-se sua maior inspiração.

Leandra decidiu se mudar para São Paulo há 14 anos. No começo, estranhou a Selva de Pedra, mas logo foi se apaixonando pela cidade. A mineira já foi confeiteira, vendia bolos e quitutes nas ruas do Brás e foi assim que adquiriu experiência em um dos maiores centros comerciais do país.

Leandra, a Diva do Brás, conhece o Brás como a palma de sua mão. De tanto andar pelas ruas vendendo seus doces, a blogueira conhece cada canto da região. Seu marido, percebendo sua paixão pela moda e sua experiência na região, a incentivou a começar sua carreira como blogueira.

No início, Leandra divulgava sua rotina de exercícios e dieta, sua vida mudou e a moda se fez presente na sua vida cada vez mais. A Diva nos conta que tudo começou, pois ela queria mostrar para as pessoas que era possível se vestir bem e pagando pouco, levando moda acessível aos seus seguidores, desse modo, em um pouco mais de dois anos a influencer tornou-se sinônimo de moda acessível e é hoje um dos maiores fenômenos da região do Brás.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário