Como comprar imóveis na planta? Saiba as vantagens

thomas Scholze
thomas Scholze

O sonho do imovel próprio faz parte de muitas pessoas, por isso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo fala sobre o tema para ajudar quem deseja realizar esse sonho. Confira o artigo e saiba como comprar imóveis na planta, ação que pode poupar uma boa quantia. Saiba as vantagens de adquirir um apartamento na planta.

A primeira vantagem é a condição facilitada de pagamento

O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo explica que esta é uma enorme vantagem, pois há condições facilitadas de pagamento. Uma pessoa que compra o apartamento na planta pode economizar até ou mais de R$50.000,00, comparando o valor do imovel na planta e o valor final da venda.

Dessa forma, uma pessoa que compra o imovel na planta consegue negociar o pagamento, desse modo, há uma maleabilidade maior em relação à entrada, parcelas e financiamento.

Escolha da unidade

Além disso, o comprador que adquirir o imovel na planta consegue escolher a unidade, priorizando aspectos como altura, luz e incidência solar, paisagem etc! Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é uma ótima vantagem, sem dúvidas. Ademais, é possível mediar com a construtora inovações no apartamento, como ampliar espaços e derrubar paredes, tratando-se de uma flexibilização maior.

E na hora do lançamento?

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo explica que o lançamento trata-se da abertura de vendas, desse modo, há a exposição dos espaços, em que há um forte apelo do marketing para encantar os compradores. Desse modo, quem já negociou na planta, conhece o espaço dos cômodos decorados, mas conseguiu uma facilitação no pagamento, um valor menor e, certamente, a documentação já está encaminhada neste momento.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário