A unidade conta com a Safe Distance para distanciamento e privacidade

Veículo foi comprado pela JG Tour e Viagens, empresa de turismo de Curitiba

A JG Tour e Viagens, empresa de turismo de Curitiba, é a primeira operadora de transporte rodoviário do Brasil a incorporar à sua frota um ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe (foto acima).

O veículo conta com configuração 1+1+1 Safe Distance no piso superior (foto abaixo), com dois corredores para maior distanciamento dos passageiros, cortinas e acabamentos internos em material injetado antimicrobiano, dispenser de álcool em gel nas portas de acesso e sistema de luz ultravioleta UV-C no sanitário. “Nosso objetivo é ser referência no país e no Paraná. Essa configuração nos permitiu trazer toda a segurança que o nosso cliente deseja e precisa para viajar tranquilamente”, destaca Márcio Adriano de Melo Machado, diretor da JG Tour e Viagens.

O veículo conta com configuração 1+1+1 Safe Distance no piso superior

A venda do primeiro DD com soluções BioSafe do Brasil foi realizada por intermédio da filial Marcopolo no Paraná, que tem divulgado e demonstrado aos clientes da região seus benefícios e vantagens para a retomada dos negócios e da mobilidade. “Os operadores paranaenses estão muito empolgados com a segurança, bem-estar e confiança que nossas tecnologias oferecem e podem colaborar para transmitir segurança a quem pretende viajar neste final de ano e temporada de férias”, comemora Alexandre Cervelin, gerente de vendas da filial Marcopolo no Paraná.

O modelo adquirido pela companhia paranaense tem capacidade para transportar 52 passageiros, sendo 36 no piso superior e 16 no inferior, em poltronas semileito, com tomada USB e monitores individuais no piso inferior e de teto, no superior. O modelo tem ainda sala de jogos no piso inferior, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD.