Catarinense Excent será parceira da companhia carioca do Paraná para baixo

Com o ritmo do avanço do programa GKO Partner na região, a empresa projeta um crescimento de 60% nas vendas nos próximos dois anos

A GKO Informática, empresa carioca que opera, desenvolve e dá suporte à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e gestão de fretes para embarcadores, está expandindo suas atividades no Sul através do programa GKO Partner e anuncia seu mais novo parceiro: a Excent, de Joinville. A empresa catarinense desenvolve projetos para aprimorar a estratégia e a gestão de operações e da supply chain de indústrias, varejista e prestadores de serviços no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Com o ritmo do avanço do programa na região, a empresa projeta um crescimento de 60% nas vendas nos próximos 24 meses.

“O Sul representa a nossa segunda maior base de clientes, após o Sudeste. O produto com maior destaque é o GKO Frete e temos planos de aumentar a base de todos as soluções, levando aos empresários o Confirma Fácil e a proposta de serviço da LogPartners”, revela Isley Schroeder, CCO da empresa.Hoje Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são responsáveis por cerca de 17% da receita anual, cujo valor a companhia não revela. “Cremos que podemos elevar esse índice em pelo menos mais três ou quatro pontos percentuais já que prevemos a ampliação do esforço comercial e de serviços na região com a provável criação da filial no Sul em 2022”, confidencia Ricardo Gorodovits, diretor comercial e sócio da GKO.