O negócio foi fechado por cerca de R$ 82 milhões

Com a aquisição da Diálogo, a BBM acelera seu posicionamento no segmento de e-commerce

A paranaense BBM Logística, de São José dos Pinhais, anunciou a aquisição da Diálogo Logística Inteligente, de Porto Alegre, por cerca de R$ 82 milhões que serão pagos em até três anos. Além disso, o valor final está sujeito a eventuais ajustes adicionais de preço conforme regras previstas no contrato.

A Diálogo é uma das principais empresas de soluções logísticas e tecnológicas principalmente para a cadeia de e-commerce, incluindo operações customizadas de last mile, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Atualmente, a companhia atende, aproximadamente, 1.800 cidades no país e são estimados quase 8 milhões de pedidos entregues em 2020, sendo referência em soluções tecnológicas para o segmento.

“Com a aquisição da Diálogo, a BBM acelera seu posicionamento no segmento de e-commerce. O movimento está alinhado com a estratégia da BBM de atender a toda a cadeia logística, desde o transporte de matéria-prima até a entrega ao consumidor final, oferecendo uma solução end-to-end (E2E) aos seus clientes”, revela o comunicado da BBM. A companhia paranaense também afirmou que manterá Ricardo Foernges Hoerde e Mariele Silva de Franceschi, fundadores da Diálogo, como executivos do Grupo BBM.