Evento on-line terá transmissão ao vivo no dia 18 de maio

No dia 18 de maio AMANHÃ e IXL-Center vão premiar as empresas e organizações que se destacaram na 17ª edição do ranking Campeãs da Inovação. O evento, que será transmitido no canal do Grupo AMANHÃ no YouTube (clique aqui) a partir das 14h, terá um debate reunindo o ecossistema de inovação da região Sul. O webinar reunirá representantes do Vale do Pinhão (PR), Acate (SC) e Instituto Hélice (RS) debatem com CEOs de Whirlpool (SC), Dell (RS) e Prati-Donaduzzi (PR). Gestores também responderão ao longo da premiação como suas empresas se mantiveram inovadoras no enfrentamento da pandemia. A abertura será feita por Hitendra Patel, CEO e líder global do IXL-Center. Fernando Onosaki, sócio-diretor do IXL-Center, também estará presente.

A pesquisa tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. O processo para participar é simples. AMANHÃ disponibiliza em seu portal (www.amanha.com.br) e em suas diferentes plataformas e redes sociais, o link do questionário, que é de livre acesso. As perguntas, em inglês, são de preenchimento rápido, dinâmico e intuitivo.

Os questionários são processados na Central do IXL-Center, em Cambrigde, na região metropolitana de Boston, nos Estados Unidos, e dão origem a relação das 50 empresas mais inovadoras do Sul, além de cinco categorias que contemplam Ensino & Pesquisa, Estatais e Filantrópicas, Micro e Pequenas Empresas, Startups e Entidades Empresariais.