Trajetória de Leandra Diva(História, Sonhos e vida)

thomas Scholze
thomas Scholze
Diva do Brás

Diva, mais conhecida como Leandra, é natural do Brasil, mais específico de Minas Gerais, mora em São Paulo há 12 anos, na qual é apaixonada pela cidade, é casada e tem um filho. Ela é blogueira e atualmente fala mais sobre looks de roupa, dá dicas de lojas no Brás com preços bons.

Leandra Diva, perdeu o pai muito cedo e contando com ela, são um total de sete irmãos. A mesma diz que a mãe é muito batalhadora e guerreira, pois cuidou de todos e criou a todos. Ela se tornou mãe bem jovem e teve que ir atrás de sustentar o seu filho junto do pai. Partindo disso, ela começa na área da confeitaria adoçando a vida de todos (era o seu sonho de infância), mas não deu muito certo. Mais pra frente,a blogueira Leandra Diva junto de seu marido começa a vender queijos pelas ruas, depois comida, e por aí vai. Contudo, Leandra Diva decide criar o tão famoso Instagram e começa a falar sobre looks vendidos no Brás, bairro de São Paulo.

Hoje em dia, Leandra Diva sonha com algumas coisas: a sua estabilidade financeira para ajudar a família, sua casa própria e o reconhecimento midiático. Partindo desses sonhos que vêm a decisão da blogueira Leandra Diva, que foi a criação da sua conta na internet.

Sua carreira como blogueira começou há pouco mais de dois anos e ela, Leandra Diva, complementa dizendo que quem mais apoiou ela nessa hora, foi seu marido. Hoje, Leandra Diva encontra-se muito feliz e se sentindo muito realizada com a criação do seu Instagram. Ela ainda ressalta que trabalha como “gravadora de lojas”, vai todos os dias no Brás e filma as novidades das lojas para seus 200 mil seguidores que a acompanham fielmente.

A vida da Leandra Diva é mais colorida e finaliza dizendo “Meu foco é mostrar para as pessoas que no Brás elas podem comprar roupas baratas, boas e se sentirem lindas, gastando pouco, por conta que, infelizmente, muitos ainda têm preconceito com o Brás, entretanto, quando conhece se apaixona!

Aproveite e siga a Diva em suas redes sociais.

Instragram: https://www.instagram.com/diva_do_bras_oficial/ (pessoal)

Instragram: https://www.instagram.com/leannan_closet/ (loja)

TikTok: https://www.tiktok.com/@divadobrasoficial

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário