Nichos do mercado digital.

thomas Scholze
thomas Scholze
Marcio Alaor Araujo

Marcio Alaor de Araujo explica que nicho de mercado é uma determinada área que possui alguma chance de ser trabalhada e explorada pela empresa, fazendo com que a marca possua um elo direto com seus clientes. 

Para entender melhor quais são os nichos de mercado digital, Marcio Alaor de Araujo comenta: 

Saúde e bem-estar. 

Marcio Alaor de Araujo começa falando sobre saúde, que é essencial para todas as pessoas, e por isso, está entre um dos melhores nichos. 

Com isso, sua estratégia deverá reconhecer oferecer o que seu público procura, de forma completa e responsável. Além disso, o marketing utilizado não é baseado principalmente em redes sociais, mas sim na produção de conteúdo.

Esporte. 

Justamente por ter uma ligação com o nicho de saúde, está entre um dos melhores nichos digitais, sendo um nicho extremamente amplo por ter diversas modalidades e áreas. Portanto, esse nicho possui uma grande possibilidade de investir, trazendo resultados positivos. 

Educação. 

Por fim, Marcio Alaor de Araujo acredita que esse nicho é a base para termos uma sociedade justa e desenvolvida, portanto, o marketing digital tem muitas coisas a desenvolver e contribuir.  

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário