Conheça a história de Leandra, a Diva do Brás

thomas Scholze
thomas Scholze
Diva do Brás

Leandra, a Diva do Brás, é natural de Minas Gerais. Há 14 anos, se mudou para São Paulo em busca de seus sonhos e logo se apaixonou pela cidade. A blogueira cristã, de 30 anos, é influencer e possui mais de 230 mil seguidores no Instagram, no TikTok esse número vem crescendo e já ultrapassa a faixa de 20 mil. Além disso, Leandra é proprietária de uma loja, a Leannan Closet. Desse modo, após uma trajetória de muito trabalho, a blogueira vem alçando uma carreira de sucesso.

Leandra possui 6 irmãos, perdeu seu pai muito cedo e sua mãe é um de seus maiores exemplos de vida: “Uma mulher de fé, guerreira, meu espelho.” Desse modo, com muita fé e dedicação, Leandra decidiu se aventurar em São Paulo e sua aposta deu certo: hoje, Leandra, a Diva do Brás, é um sinônimo de moda acessível.

Em suas mídias sociais, Leandra publica diversas dicas e truques de uma das regiões mais movimentadas e comerciais de São Paulo, o Brás. Em épocas festivas, milhares de pessoas percorrem as ruas do Brás, comprando roupas, acessórios, fantasias, objetos de decoração e muito mais. Além disso, o importante centro comercial da cidade é alvo de milhares de pessoas de todo o país, há caravanas e excursões destinadas ao local.

Desse modo, rapidamente a Diva do Brás angariou milhares de seguidores. Seu marido foi uma das pessoas que mais incentivou sua carreira como influencer. Leandra já possuía experiência no Brás. Na região, vendia bolos e quitutes e com experiência na região e amando moda, a Diva embarcou nessa jornada.

Mulher de muita fé, Leandra explicou à nossa redação que sua maior motivação foi mostrar para as pessoas que a moda pode ser acessível. O Brás sempre foi uma região muito conhecida, contudo, havia um estigma muito grande na região, desse modo, visando acabar com o preconceito e levar belas roupas a um preço justo para seus seguidores, a Diva do Brás faz sucesso nas redes.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário