Interessados em realizar uma pós-graduação podem se candidatar para receber bolsas de estudo na Universidade La Salle, de Canoas. A instituição de ensino oferece 27 auxílios, com cobertura integral dos custos, para especialização ou MBA, que são destinados para candidatos em situação de vulnerabilidade social. As inscrições vão até o dia 31 de julho.

As bolsas são para todos os cursos de pós-graduação nas modalidades presenciais, ao vivo (aulas transmitidas em formato síncrono) e EAD. Os presenciais ocorrem no campus de Canoas. Para os de modalidade de educação a distância, há vínculo com um dos polos da universidade, cabendo ao candidato, na inscrição, indicar em qual deseja cursar.

No formato presencial, há oportunidade para especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, e MBA em Negócios, Empreendedorismo e Inovação ou Auditoria, Finanças e Controladoria.

Já para aulas ao vivo ou EAD, as pós-graduações distribuem-se em diversas áreas de conhecimento, como marketing, inteligência de mercado, psicologia, educação e mais. Confira aqui todos os cursos disponíveis.

Para se candidatar, é preciso ter concluído o curso de graduação e ter renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de um salário mínimo e meio, até a apresentação da documentação. As inscrições devem ser feitas até o fim de julho, neste site. O resultado será divulgado no dia 5 de setembro, e as aulas se iniciam no dia 29 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui