Evento será realizado de 23 a 29 de abril e contará com atividades virtuais e presenciais. O Sesc Canoas recebe inscrições de grupos interessados em participar da 9ª Semana da Dança. O evento será realizado de 23 a 29 de abril de 2021 com atividades virtuais e presenciais.
As inscrições podem ser feitas até sábado (20). O regulamento que detalha os requisitos para integrar a programação da Semana da Dança está disponível no site.
A programação terá um eixo cultural, que engloba as apresentações com grupos de dança de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e outro educacional e de capacitação com seminário, fórum, workshop e oficinas para profissionais e estudantes de dança.
Estão previstos eventos como Mostra de Dança, Gala de Dança, Mostra Estudantil e apresentações de projetos sociais em formato híbrido, com transmissão online e intervenções artísticas em diversos pontos da cidade.
Na edição de 2021, o evento terá como homenageada a bailarina, professora e coreógrafa de dança do ventre Najma Safi, que atua há mais de duas décadas em Canoas.