Márcia Silvana, de 50 anos, está internada desde o dia 12 de março na UTI Covid do Hospital Universitário de Canoas. Ela aceitou pedido de casamento do namorado Charles Marcelino, de 51 anos. Mulher é pedida em casamento depois de mais de um mês internada na UTI em Canoas
Em meio ao tratamento contra a Covid-19, que já dura cerca de um mês e meio, Márcia Silvana, de 50 anos recebeu uma surpresa na tarde de quinta-feira (29). Ela foi pedida em casamento dentro da UTI onde se recupera no Hospital Universitário de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Márcia e Charles Marcelino, de 51 anos, namoram há pouco mais de um ano. Ele convenceu a equipe médica da instituição a autorizar a realização do pedido.
“Muito feliz, muito contente que ela aceitou minha mão. Ela vai realmente para toda nossa vida juntos. Foi mais que eu esperava. Nosso pedido de namoro foi diferente, foi num posto de gasolina. Nosso noivado foi no shopping, na praça de alimentação, e agora nosso [pedido de] casamento foi aqui, numa UTI, tudo por causa de um Covid. Mas estou muito feliz, muito agradecido”, diz Charles.
“Meu amor, eu te falei que ia casar contigo, viu?”, disse o noivo no momento do pedido.
Márcia Silvana está internada para tratar a doença desde o dia 12 de março. Ela já esteve intubada e nesta semana foi extubada. De acordo com o hospital, o estado de saúde ainda é delicado. Ela está com traqueotomia, e sem previsão de alta.
A filha de Márcia esteve presente no pedido de casamento.
“Hoje eu estou aqui representando a família, e eu aceito entregar a mão da minha mãe pro Charles, uma pessoa muito querida por nós, e está na batalha com a gene desde o início. Obrigada Charles, obrigada a todo mundo”, destacou a filha Juliane Brum Lide.
Para a equipe médica também foi uma alegria presenciar o momento.
“Tudo que a gente quer nesse momento é que ela receba alta, que ele se recupere, e que eles sejam felizes para sempre”, diz a psicóloga residente, Rocha Leppich.
Márcia foi pedida em casamento dentro da UTI, enquanto trata a Covid-19
Reprodução / RBS TV
VÍDEOS: tudo sobre o RS