Suspeito de 35 anos estava foragido desde novembro do ano passado. Ele tem antecedentes por roubo a banco, receptação de veículo, ameaça, tráfico de drogas, entre outros. Homem de 35 anos estava foragido desde novembro do ano passado
Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-290 em Gravataí, na noite de domingo (28), um homem que estava foragido do sistema prisional. De acordo com a PRF, o detento, de 35 anos, fugiu do regime semiaberto em novembro do ano passado, pela quarta vez.
Após troca de informações entre a Polícia Civil e o serviço de inteligência da PRF, o homem foi interceptado dirigindo um Gol com placas de Canoas na Freeway, indo em direção à Porto Alegre.
Segundo a polícia, o suspeito tem três ocorrências por roubo a banco na região de Lagoa Vermelha, e de receptação de veículo e tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Também é investigado por ameaçar com violência a ex-mulher e reagir a socos durante abordagem policial, segundo a PRF.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, de onde seguiu para o sistema prisional. O carro foi recolhido.
VÍDEOS: Tudo sobre o Rio Grande do Sul