Evento será transmissão no canal do Grupo AMANHÃ no YouTube

O ranking é realizado por AMANHÃ com o apoio técnico da PwC e classifica as empresas a partir de um critério exclusivo: o Valor Ponderado de Grandeza

Está chegando o momento de gala para as maiores e mais eficientes empresas listadas no tradicional ranking 500 MAIORES DO SUL, desenvolvido pelo Grupo AMANHÃ e PwC Brasil. As melhores e mais relevantes companhias do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul serão premiadas nesta quinta-feira (17/12), a partir das 19 horas, em um evento on-line que será transmitido pelo canal do Grupo AMANHÃ no Youtube.

Na oportunidade, líderes empresarias paranaenses, catarinenses e gaúchos responderão o que os faz confiar no futuro de suas empresas. CEOs também apontarão quais são os fatores essenciais para o Brasil retomar o crescimento em 2021.

Confira aqui as tabelas das 500 MAIORES DO SUL, 100 maiores do Paraná, 100 maiores de Santa Catarina, 100 Maiores do Rio Grande do Sul, além das 500 Emergentes.

Clique aqui para ler algumas das análises de 500 MAIORES DO SUL

Método
O ranking é realizado por AMANHÃ com o apoio técnico da PwC e classifica as empresas a partir de um critério exclusivo: o Valor Ponderado de Grandeza (VPG). O indicador reflete equilibradamente tamanho e performance da empresa pela ponderação dos três grandes números de um balanço: patrimônio líquido (com peso de 50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Por uma questão de credibilidade, todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas listadas.

SERVIÇO
Evento de premiação – 500 MAIORES DO SUL
Data: próxima quinta (17/12)
Horário: 19h
Onde: Canal do YouTube do Grupo AMANHÃ (clique aqui para conferir)