Inscrições podem ser feitas até sexta (20). Estágio é na área de análise processual. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para estudantes de Direito. O estágio é na área de Análise Processual.
Interessados podem se inscrever até as 18h desta sexta (20) pelo site. Após a inscrição, o candidato deve enviar a documentação comprobatória até o dia 22 de novembro para o e-mail: [email protected]
Para se candidatar, o estudante deverá ter cursado até o momento da inscrição no mínimo 40% e no máximo 70% dos créditos disciplinares do curso de Direito, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado. O candidato também deverá ter cursado com aprovação a disciplina de Direito Processual Civil I.
As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, às 14h30min, na sede do TRF-4, em Porto Alegre. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer dia 15 de janeiro de 2021, e o ingresso dos aprovados, a partir do dia 22 de fevereiro.
O programa de estágios do TRF4 tem carga horária de 20h semanais no turno da tarde. A remuneração é de R$ 833, mais R$ 9,40 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.
Só podem participar do processo seletivo os estudantes devidamente matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Tribunal, confira a lista completa. Mais informações no edital do concurso.