Evento híbrido do Top of Mind premiou as grifes da capital gaúcha

O Porto Alegre Comedy Club recebeu o evento presencial conduzido por Cris Barth e que também teve transmissão ao vivo pelo canal do Grupo AMANHÃ no YouTube

As marcas que não saem da memória dos porto-alegrenses tiveram sua noite de gala nesta segunda-feira (16). O Grupo AMANHÃ premiou as grifes mais lembradas no Top of Mind – Porto Alegre. O Porto Alegre Comedy Club recebeu o evento presencial conduzido por Cris Barth e que também teve transmissão ao vivo pelo canal do Grupo AMANHÃ no YouTube (clique aqui para conferir como foi a cerimônia completa).

“O Top of Mind começou em 1991 com uma pesquisa sendo feita em Porto Alegre. A partir do segundo ano ampliamos para todo o Rio Grande do Sul. Chegamos a fazer em 16 municípios do interior também. Temos o desafio de fazer os eventos on-line e, também, de forma mista, como esse. Oferecer uma parte presencial e via transmissão é uma contribuição nossa para mostrar que, pouco a pouco, poderá ser possível ir retomando a rotina aos poucos”, saudou Jorge Polydoro, Publisher do Grupo AMANHÃ, aos representantes das marcas presentes. 

O evento seguiu um amplo e rigoroso protocolo de segurança conforme normas do Ministério da Saúde. O local, por exemplo, contou apenas com um terço de sua capacidade. Para garantir a sanidade do estabelecimento, a Marcopolo Next utilizou o sistema de desinfecção FIP Spaces (abreviação para Fog in Place). A solução usa nanotecnologia, a qual promove a dissipação de névoa seca em todo o interior do ambiente, realizando a desinfecção em cerca de 10 minutos.

A companhia também ofereceu o Totem Safe Check In, que afere a temperatura, identifica o uso da máscara e desinfecta através de liberação do álcool em gel. Ao final da premiação do Top of Mind – Porto Alegre o público presente no jantar e os espectadores puderam assistir um stand up do humorista Gio Lisboa.

Confira, a seguir, quais são as marcas mais lembradas do Top of Mind – Porto Alegre em 2020.

Seu navegador não oferece suporte ao visualizador de PDF
Baixe o arquivo PDF aqui