Polícia investiga desaparecimento de dentista em Santa Maria

thomas Scholze
3 Min Read


Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, foi vista pela última vez na tarde de sábado (10), em Santa Maria, a 90 km de onde mora. Polícia divulgou imagens que mostram a dentista numa loja de conveniência de um posto de combustíveis. Câmeras de segurança mostram Bárbara saindo de uma loja de conveniência em Santa Maria
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 32 anos, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, nesta segunda-feira (12), mostram a dentista Bárbara Machado Padilha entrando na loja de conveniência de um posto de combustíveis. No local, ela teria comprado uma água e um chocolate e saiu caminhando (veja no vídeo acima).
Bárbara, que é moradora de Tupanciretã, foi vista pela última vez no sábado (10), por volta das 19h, em Santa Maria, a 90 km de distância. De acordo com o delegado Sandro Meinerz, a dentista contratou uma corrida particular, com um motorista de aplicativo, para ir até a cidade.
“Na sexta-feira (9), ela já tinha tentado outro motorista executivo que não aceitou a corrida porque ela não queria se identificar. No sábado, um motorista levou ela a Santa Maria e deixou no trevo do Castelinho. Ela não falou nada no carro”, diz.
Depois de sair do posto, a dentista desceu em direção a Rua Oswaldo Cruz, margeando um viaduto pela parte de baixo, e não foi mais vista. Ela levava apenas dinheiro e o celular, que está sem sinal.
Bárbara Machado Padilha de 32 anos está desaparecida desde o sábado (10)
Divulgação / Polícia Civil
A polícia percorreu a região, mas não encontrou outras câmeras de segurança que mostrassem Bárbara. O sigilo das mensagens da dentista foi quebrado, mas a polícia não encontrou nenhuma pista do desaparecimento.
O namorado dela, Pedro Melo Ribas, de 35 anos, disse à reportagem da RBS TV que foi a última pessoa a vê-la.
“Ela foi no meu escritório, tomamos mate, conversamos, tudo normal. Não achei nada estranho. A gente sempre teve uma relação ótima”, disse.
A Polícia Civil divulgou um telefone para quem tiver alguma informação sobre a dentista: 55 3221-2809.
Polícia investiga desaparecimento de dentista em Santa Maria
Imagens mostram Bárbara saindo de uma loja de conveniência em Santa Maria
Divulgação / Polícia Civil
Vídeos: Jornal do Almoço

Compartilhe esse Artigo