Taxista é morto a facadas em estrada do interior de Montenegro

thomas Scholze
thomas Scholze


Marcelino André da Silveira, de 53 anos, estaria em uma corrida, segundo a polícia, que trabalha com a hipótese de latrocínio ou homicídio. Corpo de taxista foi encontrado no interior de Montenegro
Divulgação/Polícia Civil
Um taxista foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (11), em uma estrada de chão de Alfama, interior de Montenegro, Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Marcelino André da Silveira, de 53 anos, um ex-policial militar.
Ele foi encontrado dentro do veículo, por volta das 5h. Segundo o delegado André Roese, o taxímetro estava ligado, o que indicar que a vítima pode ter sido morta durante uma corrida.
Marcelino teria sido atingido por quatro facadas, três nas costas e uma no pescoço. O delegado informa que a polícia trabalha com a possibilidade de homicídio ou latrocínio. As equipes trabalham para identificar se algum pertence foi levado.
O delegado, por fim, afirma que há suspeitos da autoria do crime, mas que não pode revelar para não atrapalhar o andamento das investigações.

Compartilhe esse Artigo